faculdade de odontologia São Paulo Fundamentos Explicado



Habilitada em todas modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, visando a reeducaçãeste sensorial usando base na vigor sexual (Kundaliní).

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes de mé especialmentetodos qual facilitam a expansão da consciência.

Realiza sessões individuais do Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, de que potencializam este processo de autoconhecimento e soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais.

Vamos produzir sua conta pelo Quero Bolsa? É só informar seu e-mail e uma senha: Cadastre seu e-mail

Conduz AS SUAS sessões combinando as té especialmentecnicas da Terapêutica Tântrica, este qual auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências do autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, utilizando níveis elevados do prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste de Deva Nishok.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOção acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops conteúdo útil de Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Atendo essencialmente em minhas sessões Terapia/Massagem Tântrica, podendo mesclar utilizando minhas outras modalidades energéticas.

Utilizando, do maneira intuitiva, respirações e meditações durante este atendimento, para além das tfoicnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Meu produção tem saiba como foco o desenvolvimento da consciência usando ênfase na cura, qual está dentro do cada um de nós!

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose durante 3 meses, passou por um processo Obter mais informações intensivo e fundamental por desenvolvimento pessoal sob supervisãeste do Deva Nishok.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

ESTES materiais utilizados de modo a a fresagem da estrutura protética são blocos pré-fabricados Destes seguintes materiais: cerâmica de vidro reforçada usando leucita; alumina reforçada utilizando vidro; alumina densamente sinterizada; Y-TZP Zircônia (Yttrium-tetragonal zirconia polycristal) utilizando sinterização (parcial ou Completa); titânio; ligas preciosas; ligas não preciosas e acrílicos do resistência reforçada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *